sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Por que existe tanto preconceito contra os gays e as lesbicas?



foto retirada no blog: estoterismo_kiber.blogs.sapo.pt

Eu gostaria muito de saber responder esta pergunta, mas não tem resposta cientifica que explique isto.

O mundo em dia vive em função da sua cor de pele,seu estilo e seu gosto.
Eu não concordo com essas escolhas de sexualidades mas eu tenho o que muitos não tem que é respeito pelo outro.
Acho também que quem é hetero ou bi deveria assumir o quanto antes para a família pois quanto maior a mentira maior a broca.
você é aquilo o que você acredita ser,então não ligue para o que os outros disserem,pois ninguém é melhor que ninguém. Somos todos iguais,erramos quase sempre mas é com os erros que se aprende a fazer o certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário